Banner Conectado

Trident

Trident

Eu sempre falo de coisas idiotas aqui, mas hoje vai ser diferente..vou falar de uma coisa muito importante.
Depois das teorias da Quarta feira e do Fim do Mundo.. agora tem uma nova (desenvolvi esssa enquanto eu estava lembrando do meu passado terrivel) A TEORIA DO TRIDENT.
 De acordo com a minha teoria, o trident tem duas funções no mundo jovem ¹ (para pessoas mentalmente normais, claro):
Função Essência: é quando o Trident é usado para dar um "sabor" á boca, e consequentemente ao beijo ;) Essas função é mais usada pelos solteiros..para causar aquela boa impressão sabe..e tb pelos namorados, mas só no começo..pq se não haja trident hein ;D
Função D.B.R: essa é a pior.. função DISFARÇA BAFO RUIM(sei q nao existe bafo bom, mas vcs entenderão).. é quando o trident é usado pra dar uma "garibada" no mau halito saka? Tipo aquele carinha ou aquela mina que vai pra algum lugar, ai ta com aquele bafo q prace q ta podre por dentro(nesse caso chama um pai de santo)..ou ta com bafo de mortadela.. ai vai la e compra umas 3 carstela de trident e soca td na boca pra ver se resolve.
Função D.B.C.: essa é uma das mais comuns , na minha opinião... função DISFARÇA BAFO de CACHAÇA... Essa ai eu nem preciso explicar muita coisa né ;D sempre que vc estiver com aquele bafo de pinga, vinho, caninha29 e afins ..vc compra o Trident preto, mistura com um Halls preto tb..e pronto.. Tira o cheiro q é uma beleza. Recomendo para os Aladin's ² de plantão.
Bom..essas são as 3 funções essenciais..claro q tem outras funções ai ..mas eu escrevi la em cima: essas são as funções para pessoas mentalmente normais ;)

¹ no mundo jovem somente pois o povo mais velho não pode mascar chiclete, senão vai grudar na dentadura e vai virar uma meleca. Isso prova que o Corega não funciona, ou não foi testado com chiclete ;)
² Aladin: segundo a amiga da minha mãe, aladin é q pessoa que ja ta dentro da garrafa de tanto beber. Falhas da giria Aladin--> 1º-aladin não era alcolatra...2º- aladin não vivia em uma garrafa...3º- não tem terceiro, mas coloquei pra parecer q tem muitas falhas :)

Agora, me fala se esse negócio de Aladin não é coisa de bebado: O aladin nesse caso foi confundido com o Gênio (que vivia dentro de uma lampada e não de uma garrafa de Bhrama).. Só que pensa bem..quem vai falar pra um bebado que ele ta parecendo um Gênio????? Ninguem carai!!
Quem come Trident fica bonito ;)

Quem gostou comenta ai.
Quem não gostou comenta ai.
Quem não entendeu comenta ai
UAHSUAHUSHAUHUSH

0 comentários :

Postar um comentário

Click aqui e seja Membro Conectado

Curta !!!

Blog: noistaconectado.blogspot.com.br no doHITS
Fake - O agregador de links mais Original da Net