Banner Conectado

Flamengo reage e diz que vai brigar na Justiça contra Ronaldinho



Ronaldinho retou. O meia cansou dos atrasos salariais e das promessas de solução da diretoria e foi brigar na Justiça. Lá, ganhou a quebra de contrato e não é mais jogador do Flamengo. Só que o clube carioca não quer perder essa guerra tão fácil assim.

“O sentimento é de indignação com o que o Ronaldo fez. Esta indignação vai se transformar em uma mobilização jurídica nacional. Recebi ligações de advogados e pessoas de várias partes do país indignadas. Esta causa virou questão de honra para o Flamengo. Estamos preparando um tiro de canhão jurídico”, soltou Rafael de Piro, vice-presidente jurídico do clube carioca.

A presidente Patrícia Amorim também não escondeu a sua insatisfação com a atitude do jogar e promete ir até o fim. “Recebemos uma resposta que não é de quem queria sair pela porta da frente. Fica uma decepção enorme e posso garantir uma coisa: o Flamengo será implacável na busca dos seus direitos. A luta apenas começa agora”, comentou.

Para Zinho, diretor de futebol, o fim das regalias a Ronaldinho foi o ponto chave para o jogador ir na Justiça. “A corda apertou mesmo. Não tinha mais regalias. Acredito que este foi um dos motivos para ele tomar essa decisão. Quem errou foi ele como clube. Ele não teve conduta profissional”. O Flamengo deve cinco meses a Ronaldinho. Patrícia alega que o clube assumiu dívidas que eram da Traffic com o jogador, daí o atraso.

0 comentários :

Postar um comentário

Click aqui e seja Membro Conectado

Curta !!!

Blog: noistaconectado.blogspot.com.br no doHITS