Banner Conectado

Ronaldinho é oferecido ao Santos. Muricy elogia, mas desconversa.




Após conseguir a liberação do Flamengo, por intermédio de uma liminar judicial, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho está sem clube. Com isso, várias equipes são apontadas como interessadas no jogador, campeão do mundo pela Seleção Brasileira, em 2002. Ronaldinho foi oferecido por agentes ligados a Assis, seu irmão e empresário, ao Santos.
No entanto, o Peixe não mostrou interesse na contratação de R10. Sem interesse em grandes investimentos, a diretoria santista se concentra, no momento, em resolver a situação docentroavante Alan Kardec, emprestado pelo Benfica (Portugal) até o próximo dia 30.
Indagado sobre o assunto na sua entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnicoMuricy Ramalho garantiu que não foi consultado sobre a possível contratação de Ronaldinho Gaúcho, pela cúpula alvinegra.
Mas, apesar disso, o treinador não aprovou nem descartou o nome do meia-atacante, eleito o melhor do mundo por duas vezes (2004 e 2005), quando ainda defendia e brilhava com a camisa do Barcelona (Espanha).
“Primeiro temos que respeitar o grande jogador que o Ronaldinho é, um ídolo do Brasil. Ele foi melhor do mundo e as pessoas precisam respeitar isso. No futebol, as pessoas se esquecem muito rápido o que foi feito, os ídolos são pouco reconhecidos. Ele merece todo o respeito por tudo o que fez pelo futebol. Agora, o Ronaldinho tem esse problema com o Flamengo, um imbróglio jurídico, que ele precisa solucionar. Antes de tudo, temos que deixar ele resolver esse problema”, disse Muricy.
Ronaldinho, que tinha contrato até 2014 com os flamenguistas e pleiteia na justiça uma indenização de R$ 40 milhões dos cariocas, também foi oferecido aos outros grandes clubes paulistas: Corinthians, São Paulo e Palmeiras. O Málaga (Espanha), além de times do futebol asiático, têm sido apontados como possíveis destinos do meia-atacante.

0 comentários :

Postar um comentário

Click aqui e seja Membro Conectado

Curta !!!

Blog: noistaconectado.blogspot.com.br no doHITS