Banner Conectado

20 coisas que vocês não sabem sobre Crepúsculo !

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


1. Ashley ama “Entrevista com o Vampiro”

Ironicamente, Greene conta que entre seus filmes preferidos está o filme de Brad Pitt, de 1994, e ela admitiu para a US “Agora que moro sozinha, me recuso a ver filmes de terror”.


2. Rob deu o estilo de sua própria estátua de cera

Não é brincadeira: “Eu o vesti!”. Pattinson conta à US, sobre sua estátua no museu Madame Tussauds, em Londres. “Ele está vestindo uma jaqueta eu consegui por $30 na Carnaby Street”.

3. Os lobos tiveram o mesmo treinador do filme “300″

O instrutor que ajudou Gerard Butler a conseguir seu famoso tanquinho espartano no filme “300″ foi o mesmo que pôs em forma os lobos também. “Quando não estávamos filmando, estávamos com ele”, disse Chaske Spencer. “Além do mais, ele dos deu dicas para fazer exercício”.


4. Rob quer ficar na Inglaterra!

“Ele se sente como um animal exótico nos EUA”, diz um amigo. “Londres é sua casa”. Na verdade, ele comprou recentemente um lugar modesto, de dois quartos, perto do bairro de Sheperd Bush.


5. O estranho hábito alimentar de Christian

Esqueça palitos de cenoura. O petisco favorito de Christian? “Eu amo pepino com pimenta do reino”, ela conta à US. Pensa… hum… delícia!


6. Nikki foi babá para Bryce

“Ela é como uma segunda mãe!”, Dallas Howard falou à US sobre Reed, que cuidou de Theo, de 3 anos, no set de Eclipse. “Outro dia ele disse -Eu amo a Nikki- e eu fiquei, tipo, – Meu bem, eu também a amo!”.


8. Kellan joga o bingo das drag queens

Lutz passou pelo legendário Bingo de “Drag-Queens” em West Hollywood, em 14 de Abril do ano passado, junto com um grupo de amigos e sua namorada na ápoca, AnnaLynne McCord.


9. Nikki é “Anti-Dietas”

Para Reed , nada de biscoitos diet! “A industria de dietas é a decadência do mundo”, ela declara à US. “É simplemente ruim colocar aspartame e conservantes em seu corpo”. Uma mudança de estilo de vida? “Deixei de fumar! Essa é a melhor coisa que eu já fiz. Mudou meu corpo completamente!”.


10. Kellan quase foi um Engenheiro Químico

“Minha mãe dizia, – você pode fazer $60 mil por ano!”, disse Lutz. “E eu ficava, tipo, ’OK’, mas me parecia tão chato”.


11. Stephenie Meyer escolheu o estilo do cabelo de Esme

Sim, isso é obra das mãos da autora! Uma presença frequente no set, Meyer pensou “O cabelo de Esme deveria ser suave, caramelo e ondulado”, nos contou Elizabeth Reaser, e nós ficamos, tipo, “Está bem, façamos o que Stephenie Meyer disse!”.


12. A gastança de Ashley

Com seu primeiro cheque de pagamento por Twilight, “Paguei meu aluguel”, ela disse à US. “Era uma atriz na luta”, e com o segundo cheque? “Comprei um Audi!”.


13. Rob prefere as cenas casuais

Inclusive se seus amigos insistem em ir a um restaurante da moda, Rob insiste em ir ao Nando’s, uma cadeia de restaurantes de frango português barato, disse uma fonte. Ele inclusive levou a Kristen lá!


14. Peter a princípio disse NÃO a Twilight

“Pensei que seria un filme ‘de sangue e zumbi’”, Facinelli disse à US . O que mudou sua ideia? “Li o livro! Amei, me lembrou os velhos filmes e a ideia de vampiros como muito sexy”.


15. Chaske tem sonhos estranhos com Robsten

Enquanto filmavam Eclipse, o lobo bonitão Spencer disse à US que teve “Um sonho estranho em que Rob estava em uma casa com o restante do elenco. Eu estava de fora e logo via Kristen no bosque. Não sei o que significa!”.


16. Eles amaram o diretor de Eclipse

A primeira diretora de Twilight, Catherine Hardwicke, “Era um pouco frenética”, disse Billy Burke. Mas e o diretor de Eclipse, David Slade? “Ele sabe exatamente o que quer”, disse Julia Jones. “Para um ator, é um alívio”.


17. A mãe de Elizabeth foi sua musa inspiradora

“Minha mãe é a mulher mais bondosa do mundo”, Elizabeth Reaser nos disse. “Mas cruza o caminho dela, e ela te derruba. Assim é a Esme!”.


18. Rob compra em lugares de roupas populares

“Ele anda de jeans e camisetas, ele tem os pés no chão”, nos disse uma fonte interna.


19. As mães de Kellan e Jackson são amigas

Na verdade, “Elas são amigas de igreja”, Lutz disse à US. Então, quando Rathbone foi escolhido como parte do elenco, a mãe de Kellan disse a ele: “Você tem um bom garoto da igreja para passar o tempo com você”.


20. Rob é turista, como nós!

Em Budapest para Bel Ami, “Ele tinha um livro guia de bolso o tempo todo para visitar a cidade”, disse uma fonte.

1 comentários :

RafaeL' falou e disse...

Crepúsculo = shit

Postar um comentário

Click aqui e seja Membro Conectado

Curta !!!

Blog: noistaconectado.blogspot.com.br no doHITS
Fake - O agregador de links mais Original da Net