Banner Conectado

CONFIRA RESUMO DOS DIAS 25,26,28,29,30,31,01 e 02 NOVELA AVENIDA BRASIL



A novela Avenida Brasil é exibida pela Globo de segunda a sábado a partir das nove horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer na novela Avenida Brasil não pode deixar de acompanhar o resumo dos capítulos de 21 a 26 de Maio e assistir aos capítulos pela Globo. Não perca as novidades da novela das 9 da Globo Avenida Brasil dos dias 21, 22, 23, 24, 25 e 26 de Maio e leia o resumo semanal aqui no site resumo-das-novelas.com.


A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Avenida Brasil desta semana. Confira no resumo da novela Avenida Brasil o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos do capítulo do Dia 21/05 ao capítulo do dia 26/05 da novela Avenida Brasil no resumo semanal.



Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Segunda – Dia 21/05

Max se insinua para Nina.


Carminha fala para Débora se juntar a ela para tirar Rita do caminho de Jorginho. Nina expulsa Jorginho de sua casa. Leleco fica com ciúmes de Tessália e Sidney. Suelen tenta convencer Adauto a voltar a jogar bola. Diógenes comenta que Sidney não parece ser meio-irmão de Tessália. Leleco vê Suelen na casa de Adauto.


Verônica inventa uma mentira para Alexia e ela perde a paciência com Cadinho. Silas revela para Iran a sua armação para casar com Monalisa. Leleco conta para Muricy que Suelen está na casa de Adauto. Nina se preocupa com a desconfiança de Carminha. Alexia se desentende com Cadinho.


Jorginho estranha quando Carminha comenta que Rita tem um piercing no nariz. Os homens do Divino acusam Adauto de manter Suelen presa em sua casa. Carminha fica satisfeita ao saber que Rita não mora mais em Copacabana. Jorginho pergunta para Nina por que ela faz Betânia se passar por ela.




Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Terça – Dia 22/05


Jorginho ameaça entregar Nina para a sua família.


Max vai ao encontro de Carminha no apartamento de Nina. Iran resgata Suelen do apartamento de Adauto. Carminha comenta com Nina que não acredita que Rita tenha ido embora. Suelen afirma que não voltará para a casa de Diógenes.


Zezé desconfia ao ver que Nina ganhou uma pulseira de Carminha. Jorginho cobra de Lucinda a verdade sobre Nina. Noêmia conta para Cadinho que Verônica descobriu que o marido tem um caso com Alexia. Suelen procura Muricy. Jorginho vai falar com Valdo. Leleco desconfia de Sidney.


Iran ameaça contar para Monalisa a farsa de Silas se ele impedir Suelen de entrar em casa. Zezé alerta Carminha que Jorginho se encontrará com Rita e Nina tenta avisar a Betânia. Verônica diz para Cadinho que sabe de seu caso com Alexia. Carminha vê Jorginho conversando com Betânia.




Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quarta – Dia 23/05


Jorginho discute com Betânia e Carminha observa os dois.


Verônica expulsa Cadinho de casa. Tufão se admira com os elogios que recebe de Nina. Muricy fica arrasada ao saber que Adauto viajou.


Betânia consegue fugir de Jorginho e Carminha. Nina fica apreensiva com Carminha. Cadinho pede para ficar na casa de Alexia.


Carminha conversa com Jorginho. Leandro e Diógenes se preocupam com Suelen. Silas finge um mal-estar e Monalisa fica assustada. Nina revela a Jorginho que foi Carminha quem a levou para o lixão.




Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quinta – Dia 24/05


Nina revela parte de sua verdadeira história para Jorginho.


Carminha teme o que Rita possa fazer contra ela. Jorginho questiona Tufão sobre o passado de Carminha. Lucinda descobre o endereço do lugar onde Nina instalou Nilo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni faz perguntas sobre a mãe, mas Diógenes desconversa.


Leandro resolve procurar Suelen. Cadinho ameaça contar que é pai de Paloma se Alexia não ajudá-lo com Verônica. Suelen manda Iran e Leandro explicarem quais são as intenções de cada um em relação à ela.


Leleco flagra Sidney com uma mulher. Verônica aceita Cadinho de volta. Leleco promete para Tessália que não desconfiará mais dela. Lucinda procura Nilo. Jorginho pergunta a Carminha por que ela não contou que Rita era sua enteada.




Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sexta – Dia 25/05


Carminha mente para Jorginho sobre Rita.


Ágata flagra Nina chorando. Tufão se sente mal ao lembrar do acidente com Genésio. Carminha enfrenta Jorginho e depois se consola com Nina. Monalisa flagra Suelen no quarto de Iran e a expulsa de sua casa.


Silas conversa com Leleco sobre Sidney e ele volta a ficar desconfiado de Tessália. Beverly procura Adauto e Muricy flagra os dois juntos. Verônica faz exigências para ter Cadinho de volta. Max destrata Ivana e Nina a consola.


Tufão conta para Jorginho que foi o responsável pela morte de Genésio. Max tenta seduzir Nina. Jorginho pergunta a Lucinda quem abandonou Rita no lixão. Carminha afirma a Max que se vingará de Rita.




Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sábado – Dia 26/05


Carminha pede ajuda a Max para enfrentar Rita.


Lucinda aconselha Jorginho a não interferir na história entre Rita e Carminha. Suelen e Lúcio namoram na casa de Janaína. Nina se oferece para ajudar Carminha a se livrar de Rita/Betânia. Diógenes recebe a carta de uma mulher e fica transtornado.


Cadinho convence Verônica a deixá-lo sair de casa. Muricy pede para Ivana demitir Beverly. Adauto diz que reatará com Muricy. Cadinho chega à casa de Noêmia e ela comenta o que Verônica está fazendo contra o marido.


Leleco vê Sidney e Tessália se divertindo e reage mal. Nina pede para Betânia se passar por ela novamente. Noêmia ouve Cadinho falando com Alexia. Carminha pede perdão a Rita/Betânia e Nina observa a cena.

0 comentários :

Postar um comentário

Click aqui e seja Membro Conectado

Curta !!!

Blog: noistaconectado.blogspot.com.br no doHITS