Banner Conectado

Resident Evil 6 /// Confirmado lançamento em 2012


Resident Evil 6 /// Confirmado lançamento em 2012



Uma ótima notícia para os fãs da série: a Capcom confirmou ontem que a 6ª edição da franquia está em desenvolvimento e estará disponível ainda este ano, provavelmente no mês de novembro, para Playstation 3 e Xbox 360. Também existe a possibilidade de termos uma versão para PC, de um dos jogos que acaba de entrar na lista dos mais aguardados do ano.

Na história, os veteranos Leon Kennedy e Chris Redfield juntarão forças para combater uma nova ameaça. Abaixo, o texto divulgado:

Passados 10 anos desde o incidente em Racoon City, o presidente dos Estados Unidos decide revelar a verdade por trás dos fatos, acreditando que isso ajude a inibir o ressurgimento de atividades bioterroristas. Ao lado do presidente, está seu amigo pessoal e sobrevivente de Racoon City, Leon S. Kennedy. Quando local sofre um ataque bioterrorista, Leon é obrigado a encarar um presidente transformado e irreconhecível a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, o membro da Aliança de Segurança contra o Bioterrorismo Chris Redfield chega na China, que também está sendo alvo de ataques. Sem um país a salvo dos ataques e com os surtos que se seguem, a população mundial se une pelo medo de que não exista mais esperança.

Ainda faltam mais detalhes sobre jogabilidade e novos desafios do jogo, mas abaixo, já podemos ter uma ideia do que nos espera no primeiro trailer do jogo:

0 comentários :

Postar um comentário

Click aqui e seja Membro Conectado

Curta !!!

Blog: noistaconectado.blogspot.com.br no doHITS
Fake - O agregador de links mais Original da Net