O departamento jurídico do SBT está analisando as imagens do programa "Pânico na Band" do domingo (24), que mostrou o velório do personagem Silvio Santos, interpretado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.
Globo bate recorde com estreia de Fátima e ajuda SBT a virar vice
Marcelo Adnet terá programa satirizando viagens de Amaury Jr.
Suelen aceita casamento de fachada com Roni em "Avenida Brasil"
Uma decisão judicial impede que o "Pânico" use a imagem do apresentador e dono do SBT em seu programa. A atração não usou o nome de Silvio Santos, mas o humorista ficou caracterizado dentro de um caixão.
Reprodução | ||
Ceará caracterizado como Silvio Santos dentro de um caixão |
Ceará foi obrigado por uma liminar na Justiça a parar de "constranger" Silvio Santos, em outras palavras, fazer sua imitação. O humorista o interpretava há quase 20 anos, dez deles na TV.
Segundo a mesma liminar, o "Pânico" deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador.
Sobre o assunto, a assessoria da emissora afirmou que a Band não irá se pronunciar.
Silvio ingressou com uma ação contra o programa no dia 28 de maio passado. Ele teria ficado aborrecido com abordagens recentes do grupo e com uma dublagem dele na qual foi inserida um palavrão.
1 comentários :
No meu entendimento, Foi uma vergonha o acontecido. O Sr. Ceará e a Produção do Panico deveria ter mais respeito por uma personagem, Que lhe retribuiu tanta fama.o Sr. Abravanael. Acho que esse é o nome do Silvio Santos. esta certo. Certamente Eu faria o mesmo!!!
Postar um comentário
Click aqui e seja Membro Conectado